28 março 2024 - 8:45

Entidades sociais de Santa Catarina recebem doação de três mil litros de leite

Campanha “Proteger Faz Bem 2020” é uma iniciativa da Alltech do Brasil em parceria com a Cooperativa Regional Auriverde

Seis entidades beneficentes das cidades catarinenses de Orleans, Cunha Porã, São Carlos e Maravilha, receberam a doação de 3.240 litros de leite da campanha “Proteger Faz Bem”. A iniciativa da Alltech do Brasil, em parceria com a Cooperativa Regional Auriverde, tem o objetivo de auxiliar a comunidade em situação de vulnerabilidade social e ainda incentivar os produtores de leite dos municípios. A entrega do mantimento aconteceu no final de julho.

Conforme explica o gerente de vendas para Ruminantes da Alltech, Renato Rossi, o leite foi adquirido dos próprios produtores da Auriverde, fortalecendo ainda a produção de leite da região. “Para nós é uma alegria, além de poder contribuir com os produtores, também ajudar ao próximo com as doações de leite e derivados. A campanha faz parte da visão Planet of Plenty, da empresa, que busca um planeta de abundância e de sustentabilidade para o futuro”, destacou.

As entidades atendidas pela campanha “Proteger Faz Bem” foram a Associação Hospitalar São José, o Lar Coração de Maria e o Lar Santa Bárbara na cidade de Maravilha (SC). Em Cunha Porã (SC), as entregas foram para a Fundação Hospitalar e Assistencial, no município de São Carlos (SC) a doação foi à Associação Hospitalar Padre João Berthie. Já em Orleans, a entidade atendida foi a Fundação Hospitalar Santa Otília.

O vice-presidente da Auriverde, Daniel Ferrari, salientou a importância deste momento. “Ajudar aqueles que mais precisam principalmente neste momento em que estamos vivendo de pandemia – com um produto que a gente sabe que faz muito bem à saúde de todos – o leite. Gostei muito desta ação porque essa campanha também valoriza e beneficia o produtor, o agronegócio, os associados, clientes, entidades, parceiros, a cooperativa e a comunidade como um todo. Além de vir de encontro com os princípios da cooperativa que é o bem-estar de todos”, afirmou.

Sobre a Alltech:

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, a Alltech oferece soluções inteligentes e sustentáveis para o agronegócio. Nossas tecnologias melhoram a saúde e o desempenho de plantas e animais, proporcionando como resultado alimentos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente.

Somos uma companhia líder mundial na indústria da saúde animal; produzindo aditivos, ingredientes, suplementos e alimentos balanceados. Ao celebrar 40 anos em 2020, levamos adiante um legado de inovação e cultura únicos que enxerga os desafios por meio de uma ótica empreendedora.

Os mais de 5.000 talentosos membros de nossa equipe, a nível mundial, compartilham nossa visão de um “Planeta de Abundância ™”. Acreditamos que o agronegócio tem o papel principal de moldar o futuro do nosso planeta. Isto será possível com o esforço de todos, em um trabalho conjunto, guiados pela ciência, pela tecnologia e por um desejo comum de fazer a diferença.

A Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, o que nos permite adaptação rápida às necessidades de nossos clientes e foco em inovações avançadas. A empresa tem uma forte presença em todos os continentes, com sua matriz nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos. Para mais informações visite www.alltech.com.br ou participe de nossas conversas em nossas mídias sociais.


Camila Castro | Centro de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-