1 março 2024 - 7:03
- Anúncio -

Encontros da Terceira Idade iniciam no dia 1º de março em São Ludgero

Os encontros da Terceira Idade iniciam, oficialmente, no dia 1º de março em São Ludgero. Ao todo estão cadastradas 300 pessoas da Terceira Idade, com 60 anos ou mais, que podem participar. No primeiro encontro do ano, a programação inicia às 14 horas com missa na Capela Sagrada Família. Logo após, as voluntárias da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), fazem a recepção no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. Um delicioso café será servido e a tarde segue com dança, muita música, jogo de cartas e o tradicional bingo.

A presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas), Maria Dusolina Sizenando Lembeck, a Dú, informa que os encontros acontecem todas as quartas-feiras. “Os encontros permitem momentos especiais entre amigos, de atividades saudáveis através da dança, das cartas, dos bingos, tem o delicioso lanche e a atenção especial, com muito amor, das voluntárias”, enfatiza a presidente. É importante lembrar que nas segundas-feiras existem encontros somente com pessoas que desejam jogar cartas e bingo.

Em São Ludgero, os encontros da Terceira Idade são resultados de uma saudável parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, e a Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas).

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-