22 junho 2024 - 5:54
- Anúncio -

Encontrado corpo de homem desaparecido há seis dias

O corpo foi identificado como sendo de Matheus Lopes Rosa, de 32 anos, que havia desaparecido no último sábado (01), em Tubarão.

Na manhã de quinta-feira, (6), a Polícia Militar de Tubarão recebeu a informação através do número de emergência (190), dando conta de que havia um corpo boiando no rio. O corpo estava no meio do rio descendo em direção a ponte do exército. Sendo assim, uma guarnição (PM) foi designada para se deslocar até o local e chegando lá, foi constatado o fato, sendo que o corpo já estava chegando próximo ao exército.

Segundo a PM, os bombeiros militares também foram acionados e se deslocaram até local e retiraram o corpo da água. O corpo foi identificado como sendo de Matheus Lopes Rosa, de 32 anos, que havia desaparecido no último sábado (1º).

Conforme registro de desaparecimento, o mesmo havia se jogado da ponte que liga os bairros, Fábio Silva e Morrotes. Diante dos fatos os órgãos competentes foram acionados que compareceram ao local e deram continuidade no atendimento da ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<