27 maio 2024 - 6:23
- Anúncio -

Encontrado corpo do segundo trabalhador desaparecido em rio em Treze de Maio

Foi encontrado na manhã deste domingo, dia 26, por volta das 10 horas, o corpo do segundo trabalhador que desapareceu enquanto realizava um serviço em uma represa no Rio do Salto, em Treze de Maio. A vítima, de 42 anos, foi identificada como Cleberson Spader Raldi.

A vítima, submergiu na água na última quinta-feira, dia 23, e não foi mais vista.  Desde o momento do desaparecimento, bombeiros militares e voluntários realizaram varreduras nos arredores da represa e conseguiram encontrar o trabalhador na manhã deste domingo. Ele estava submerso dentre pedras em uma área um pouco mais abaixo do rio do local onde a primeira vítima havia sido localizada.

Além do Corpo de Bombeiros, atuaram na ocorrência os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio. Eles também tiveram apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Polícia Científica, da Prefeitura de Treze de Maio e da empresa onde as vítimas trabalhavam.

Uma vítima encontrada na sexta-feira

Outro homem, de 40 anos, que também havia desaparecido na mesma ocorrência na quinta-feira foi encontrado na noite dessa sexta-feira, dia 24. Ele estava submerso, já sem vida, próximo ao local onde desapareceu. Edivaldo Ramos Burato foi sepultado nesse sábado.

Com informações Engeplus

Encontrado corpo do segundo trabalhador desaparecido em rio em Treze de Maio
Foto: Divulgação
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<