1 março 2024 - 7:04

Encerramento do ano letivo na Escola Meta é marcado por apresentações e premiações

A premiação do OBA E MOBFOG somaram um total de 33 medalhas conquistadas entre 1.386.046 estudantes de todo o Brasil

O Centro Educacional Meta de Orleans, realizou na sexta-feira, 8 de dezembro, o enceramento do ano letivo de 2023. A noite foi marcada de muitas emoções abrilhantada pela presença do Grupo de Corda Clavo e diversas apresentações de alunos. Além da entrega da premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e Mostra Brasileira de Foguetes, onde a escola através de seus alunos conquistou na prova nacional 33 medalhas.

“ E tempo de agradecermos a Deus os resultados e a dádiva de uma feliz convivência neste ano de 2023. Agradecemos a vocês, queridas professores, funcionários, pais, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam” ressalta a Diretora Marlene Turazzi Moreira.

Confira na sequência das apresentações da noite.

1- O balé infantil com a música Natal de Paz, coreografada pela professora Natália Martins foi a primeira apresentação da noite.

2- O balé do Meta, com a música “Jingle Bell Rock”, coreografada também pela professora Natália Martins foi a segunda apresentação da noite.

3- A professora Natália com seu grupo de dança para apresentar “O que eu Quero Para o Natal”.

4 – Na sequência a educação infantil com a apresentação “Pinheirinhos que alegria”, organizados pela professora Claudinha.

5- A turma do 1º ano da professora Gabriela, que irá apresentar “Quero Ver Você não chorar”.

6- A turma do 1º ano da professora Gisele, com a apresentação “Natal Tempo de Alegria”.

7- O 2º ano da professora Dinara, com a apresentação “Merry Christmas”.

8 – A professora Ana Maria juntamente com o 3º ano para a apresentação “Vem chegando o Natal”. 9.

9 – O professor César preparou uma apresentação muito especial com os seus alunos. Recebam o 4º ano com a apresentação “Natal todo dia”.

10 – As professoras Joice e Mylena, prepararam uma apresentação juntas. “All I Want

11- Agora teremos um teatro de sombras com a turma do 8º ano, com a apresentação “O primeiro Natal” for Christmas is you”

Um outro momento especial foi a entrega dos certificados do 5° anos. Além do certificado eles receberam uma lembrança da professora Mylena e da diretora Marlene.

O último momento da noite foi a Premiação do OBA E MOBFOG, somando um total de 33 medalhas vindas para o Centro Educacional Meta entre 1.386.046 estudantes de todo o Brasil.

OBA

Medalhas de prata:

Marco Antônio Pereira Bonot-4º ano

Arthur Mazon-4 ano

Laura Dalazen Marchioro 5º ano

Vitor Marcon Cifuentes-9° ano

MOBFOG

Bronze

Laura Elias Zehnder 7°

Amanda Silva Ferraz 6°

Davi Elias Zehnder 9°

Prata

Luiz Eduardo Coan Spricigo

Joaquim Lotin Librelato

Sofia Becker Spricigo

Caio Laurindo Soares

Vinicius Buratto Pilon

Maria Eduarda Bento Rosa 8°

Helena Nunes Machado 8º

Beatriz Benedetto Mazzuco 8º

Ouro

Enriko Oliveira Fontanella

Davi de Souza Quadros

Then di Palma

Flove Vedovati

Many Bouer Mendes

Lata Mattei da Rosa

Ana Clara Shopassoli Porfirio

Cecilia Curcio Dela Justina

Lavinia Scurseli

Laura Dalaren Marchioro

Laura Cesconetto Spricigo

Heiter Cesconetto Spricigo

Tayna Bussolo Baggio

A diretora Marlene Turazzi Moreira ao manifestar-se sobre o evento agradeceu a todos. “Famílias, agradeço a confiança e parceria em nossa equipe e escola. Uma etapa cheia de momentos felizes chegou ao fim. O ano foi longo e cheio de desafios, mas guardamos memórias lindas de tudo que vivemos juntos. Alunos, espero que tenham gostado das coisas novas que aprendemos, de se deixarem levar pela imaginação e de usarem os sentidos do corpo para crescerem e fazerem novas descobertas”.

E encerrou dizendo “Estarei aqui esperando vocês no próximo ano. Agora é tempo de aproveitarem as férias para descansarem, para estarem com a família e para, sobretudo, sorrirem muito. ” Enfatizou ela desejando um Feliz Natal e uma “até breve, alunos queridos!”

Por: Gerciana Ascari

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-