19 maio 2024 - 9:30
- Anúncio -

eMulti promove a 1ª Caminhada do Remexa-se

Dezenas de participantes do Remexa-se, projeto desenvolvido pela eMulti (antigo Nasf), da Secretaria de Saúde de Braço do Norte, participaram na manhã desta quinta-feira, 07, da 1ª Caminhada do Remexa-se, no Parque da Família.

A atividade finalizou com um aulão de dança, promovido pela equipe com a participação da professora de educação física Michela Freitas, de Imbituba.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, também participou da brincadeira. “Reservei alguns minutos na agenda para participar juntamente com o pessoal do Remexa-se. É preciso incentivar a prática de exercícios, resultando assim em maior qualidade de vida para nossa população”, comentou.

Ao todo o projeto atende cerca de 300 pessoas nos bairros Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito, Floresta, Lado da União, São Basílio, Nossa Senhora de Fátima, Travessão, São Francisco e Policlínica.

A eMulti de Braço do Norte é formada por dois nutricionistas, dois fisioterapeutas, dois educadores físicos, três psicólogos e coordenada pela profissional de Educação Física, Evelyn Meurer, e tem por missão promover a saúde da população através da prevenção e da qualidade de vida.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-