18 outubro 2021 - 11:53

Empresas privadas doam brinquedos e realizam festas para as crianças em duas escolas infantis

Alunos dos Centros de Educação Infantil (CEI) Bem-Me-Quer (São Bernardo) e Walt Disney (Oficinas), receberam brinquedos e tarde de diversão oferecidos por duas empresas privadas por ocasião do Dia das Crianças. A iniciativa foi do Noticom e da Ortoimagem.

A festa no CEI Walt Disney aconteceu nesta segunda-feira (11). As crianças receberam lanches, se divertiram com as brincadeiras de um animador infantil e ganharam brinquedos que o Noticom arrecadou em uma campanha nos últimos dias. O prefeito Joares Ponticelli prestigiou parte da tarde festiva.

“A reforma que a escola passou recentemente também foi feita com o apoio da iniciativa privada. Hoje, mais uma empresa privada participa da vida da escola através de uma festa e doação de brinquedos para as nossas crianças, uma iniciativa que o município aplaude e agradece muito”, destacou o prefeito.

Na última sexta-feira (8), a Ortoimagem realizou a entrega de brinquedos no CEI Bem-Me-Quer. Além dos mais de 500 brinquedos doados, a ação contou com a participação da Fada das Flores, personagem da Dani Kids Animações, que alegrou a manhã das crianças da escola.

Os presentes foram arrecadados na 9ª edição da campanha do Dia das Crianças “Doe um brinquedo e ganhe um sorriso – Uma infância com brinquedos é uma infância mais feliz”, realizada anualmente pela Ortoimagem.

“Em tempos tão difíceis como este que estamos passando, com certeza o carinho, o grandioso gesto e os presentes que os alunos receberam, farão a diferença na vida de cada criança. A euforia da entrega foi enorme e os olhinhos brilhavam a cada pacote que elas abriam”, comentou a diretora Fábia Barbosa Pedro.

Colaboração: Marcelo Becker/Decom/PMT

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-