13 abril 2024 - 10:01
- Anúncio -

Empresárias de Braço do Norte participam do 9º Empreende Mulher

Mais de 20 empresárias do Núcleo da Mulher da Acivale participaram da 9ª edição do Empreende Mulher, encontro estadual promovido pelo Conselho Estadual das Mulheres Empresárias (CEME) com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de lideranças femininas no meio empresarial.

Ao todo, mais de 600 empreendedoras catarinenses participaram do evento realizado nesta quinta-feira (29), na cidade de São José, na Arena Opus. O encontro fez parte da programação do Encontro Empresarial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), que reuniu mais de 1,8 mil empresários.

O grupo de Braço do Norte integrou a comitiva do Sul e Extremo Sul que acompanhou a vice-presidente do Ceme, Ana Mazuco, coordenadora do Núcleo da Mulher de Tubarão, também com representação dentro da diretoria do CEME, com a vice-presidente da Acivale, Adria Felipe Weber e Vana Schultz.

“Encontro com grandes cases de sucesso que serviu para nos inspirar ainda mais na gestão dos nossos negócios. Foi um dia que reuniu mulheres de todo o Estado com sede de empreender e se conectar, fortalecendo ainda mais o associativismo”, comenta a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da Acivale, Anelise Raldi.

Conhecimento e conexões

O evento contou com ampla programação com palestras, painéis e balcão de negócios. No Painel de Gigantes do Empreende Mulher Catarinense, participaram umas das maiores empreendedoras de Santa Catarina para uma conversa inspiradora sobre liderança, inovação e empreendedorismo feminino.

Isabela Blasi, empreendedora e diretora de Novos Negócios na Indicium, Indianara Farias Pereira, gerente da unidade Castertech Fundição e Tecnologia, Karin Ramos Chief Human resources Officer da Conta Azul, participaram do painel mediado pela presidente do Ceme Vanilsa Silvano.

O Empreende Mulher também contou com a palestra de Anderson Sulchinski, fundador da Faz que Acontece. Ele é especialista em comunicação e apaixonado pelo poder da transformação através das conexões.

“O evento foi incrível. Saímos de lá cheias de insights e dinâmicas que podemos implantar nos nossos negócios e nosso núcleo. Foi um dia que deixamos os nossos negócios para aprender e fortalecer nossa rede de relacionamento. Percebemos o quanto o networking é importante, ter trocas com pessoas que podem contribuir com o nosso crescimento”, ressalta a vice coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária da Acivale, Aline Vieira.

A programação ainda foi marcada pela posse oficial da nova gestão. A empresária Vanilsa Silvano, de Araranguá, foi eleita presidente do CEME para a gestão 2024-2026.

Colaboração: Assessoria de Imprensa ACIVALE

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-