29 março 2024 - 11:38
- Anúncio -

Empresa Nutricenter participa do programa “Adote um Espaço” em São Ludgero

A empresa já está cuidando de um espaço público na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock

A empresa Nutriaves Comércio Atacadista e Varejista de Produtos para Agropecuária Ltda. (Nutricenter) ampliou a participação no embelezamento de São Ludgero através do programa “Adote um Espaço”. Ela adotou mais um espaço público na esquina entre as ruas Dona Gertrudes e Ararás e o ato de assinatura do termo aconteceu ontem, quarta-feira, 13 de outubro, às 8 horas, no Gabinete do Prefeito.

A empresa já está cuidando de um espaço público, um canteiro, na Avenida Monsenhor Frederico Tombrock e ampliou sua contribuição com o embelezamento da cidade. O prefeito Ibaneis Lembeck, Iba, agradeceu a decisão do proprietário da empresa e reforçou que ainda existem espaços públicos para serem adotados. “É com alegria que em nome da cidade de São Ludgero agradeço ao Eli, através de sua empresa, por adotar mais um espaço público para cuidar”, enfatizou. O empresário Eli Roettgers ressalta a importância de cada um contribuir com a cidade, dentro de suas possiblidades, no embelezamento e na limpeza. “Todos nós queremos ver nossa cidade cada vez mais bonita”, reforçou o empresário.

O programa “Adote um Espaço” foi lançado oficialmente em 18 de novembro de 2019 com a assinatura dos primeiros termos de adoção de espaços públicos. Tem como base a Lei Ordinária nº 2.143/2019, é regulamentado pelo Decreto nº 50/2019 e o propósito é oportunizar que empresas da iniciativa privada, entidades e pessoas físicas possam adotar e contribuir com a manutenção, melhorias urbanísticas e paisagísticas de forma oficial de praças, jardins, áreas verdes, canteiros centrais e avenidas públicas.

Participaram do ato além do prefeito Iba e do empresário Eli, a funcionária pública Fernanda Tomaz, integrante da comissão de avaliação do programa.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-