28 março 2024 - 10:52
- Anúncio -

Empresa é alvo de furto em Orleans

O fato aconteceu na Rua Vereador Afonso Zanini, no bairro Barro Vermelho. Por volta das 00h38, a guarnição (PM) foi acionada para averiguar um furto em andamento em uma empresa.

Próximo à empresa, foi repassado pela Central de Emergência que os supostos envolvidos haviam se evadido sentido Rio Novo em um veículo FORD/FIESTA prata. A guarnição então seguiu em busca do veículo, e próximo a um Pesque-Pague eles avistaram o veículo FORD/FIESTA prata e um FORD/KA prata carregados de mercadorias.

Os policiais ao dar ordem de parada por meio de sinal luminoso e sonoro os veículos empreenderam fuga, dando início ao acompanhamento tático.

Nas proximidades da comunidade da Ponte Preta o veículo FORD/FIESTA parou no meio da estrada com intenção de trancar a rua e assim se evadir o FORD/KA, os ocupantes do FIESTA se evadiram para o mato.

Sendo que o condutor do veículo S. portava um revólver possivelmente calibre 38, sendo disparado dois tiros de Pistola .40, pelo policial diante da situação de perigo iminente.

O caroneiro identificado como D.N.M. foi contido pelos policiais ao tentar pular um muro, vindo a cair no chão.

Após ser preso, D. informou que o veículo FORD/KA que estava à frente do FORD/FIESTA, também estava envolvido no furto. Neste veículo estavam outros dois masculinos, momento que a guarnição pediu apoio de Lauro Muller para vir de encontro ao FORD/KA pela estrada do Oratório.

A guarnição de Orleans juntamente com Lauro Muller foi à busca do FORD/KA. Os masculinos abandonaram o veículo e se embrenharam no mato.

Nos veículos foram apreendidos diversos produtos provenientes do furto, sendo eles: pacotes de frango, suíno, salame, mortadela, queijo, iogurte entre outros produtos, aproximadamente 18 mil reais em produtos. Devido à grande quantidade e volume de produtos a vítima repassou essas informações, que posteriormente será colocado em detalhes no BO da Polícia CIVIL.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-