15 julho 2024 - 9:17
- Anúncio -

Empregada doméstica é presa acusada de furtar casa onde trabalha

Ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (16), no bairro São Januário, em Braço do Norte

Uma empregada doméstica foi presa nesta quinta-feira (16), acusada de furtar peças de roupa na casa onde trabalha. A ocorrência foi registrada por volta das 17h09, no bairro São Januário, em Braço do Norte.

De acordo com a PM, a vítima relatou que estava desconfiada de sua empregada doméstica devido ao sumiço de alguns pertences da residência. Que na tarde desta quinta-feira, flagrou pelas câmeras que a empregada havia colocado a sua moto na garagem e que ao pedir para a mesma pegar um chip de celular que havia sido emprestado, no momento que a autora abriu o banco da motoneta, foi possível flagrar algumas peças de roupa dela e de suas filhas no interior do compartimento da Honda Biz.

No local a vítima questionou a autora sobre as roupas no compartimento da moto, e a mesma em sua defesa relatou que havia pego as roupas emprestadas, porém não informou a proprietária. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a autora a conduziu os envolvidos até Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<