23 outubro 2021 - 8:10

Empreendimento imobiliário em Braço do Norte tem sucesso de vendas em 24h

Primeira e segunda etapas de vendas do loteamento Alínea Vivenda Braço do Norte foram fechadas em apenas um dia

Um dia foi o suficiente para o sucesso de vendas do loteamento Alínea Vivenda Braço do Norte. As primeira e a segunda etapas de vendas foram batidas em menos de 24h. Isso por conta dos diferenciais não só do empreendimento, mas do pagamento facilitado direto com a loteadora. Em breve, por meio de suas redes sociais, a empresa anunciará a terceira etapa de vendas.

Localizado em uma área em expansão distante há 4 km do Centro da cidade, o modelo aplicado é novidade para Braço do Norte. Trata-se de um loteamento aberto, com escritura pública e uma infraestrutura completa. Situado na Rua Fridolino Bernardo Heidemann, no bairro de Rio Bonito, o empreendimento estabelece um novo padrão de urbanismo e infraestrutura para a cidade.

“Ficamos muito satisfeitos com as etapas de lançamento, ao constatar que os clientes reconheceram a qualidade do empreendimento, que oferece uma infraestrutura completa e de qualidade construtiva”, destaca o presidente da Alínea Urbanismo, Davi Souza.

O loteamento Alínea Vivenda Braço do Norte inclui pavimentação asfáltica, rede de energia elétrica e iluminação pública, além de drenagem pluvial, rede de água e paisagismo diferenciado. O empreendimento residencial conta com 305 lotes, a partir de 360m², somando uma área total de 228.101,94m².

Sobre a Alínea

A empresa, com sede em São José, na Grande Florianópolis, está presente em 15 cidades de Santa Catarina e conta com 30 projetos já assinados, tendo no land banking mais de 8 mil lotes para serem lançados. A Alínea, que já comercializou mais de 7 mil lotes, tem investido fortemente no Sul do Estado, a exemplo do recém-lançado loteamento residencial Alínea Santa Luzia, na Estrada Geral da Madre, em Tubarão.

Caroline Ramos | Estrutura de Comunicacao

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-