28 março 2024 - 4:59
- Anúncio -

Empossadas as novas Conselheiras Tutelares de Orleans

 

As novas conselheiras tutelares de Orleans tomaram posse nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020. A posse aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura de Orleans ás 13h e contou com a presença do Prefeito Jorge Koch, do Vice-prefeito Mário Coan e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Orleans (CMDCA), Annye Baggio, além de outras autoridades locais.

A presidente do CMDCA, Annye Baggio, destacou na oportunidade a importância do trabalho das conselheiras na defesa do menor. “O Conselho é muito importante para garantir que os direitos não sejam violados e garantir a proteção do menor, da criança e do adolescente. É muito importante que a rede esteja interligada para fazer um trabalho em equipe e também para poder fortificar cada vez mais esse trabalho”, ressalta.

As cinco conselheiras titulares e as cinco conselheiras suplentes foram escolhidas pela população orleanense em 6 de outubro de 2019 e a  desta sexta-feira, 10, desempenharão suas funções pelo período de quatro anos.

As conselheiras titulares que iniciaram os trabalhos são: Tuany Américo Vieira, Cilane Redivo, Michele Zomer Fenilli, Jaqueline Bussulo Carrer e Ivonete Laurindo Campos.

Ficam como suplentes as seguintes conselheiras: Paula Lima da Luz, Roberta Furlan, Sue Ellen Cristina da Silva, Maria Helena Mattos Andrade e Tuani Nogueira Campos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-