9 agosto 2022 - 8:54

Empate contra o Sport em Recife

Criciúma vencia até os 40 minutos da etapa final

O Criciúma disputou o seu segundo desafio em sequência fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (02/08). O Tigre enfrentou o Sport na ilha do Retiro, em Recife, e empatou com o adversário pernambucano pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto válido pela 22ª rodada da competição nacional foi marcado por Lohan, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 29 pontos na tabela de classificação da Série B. Na próxima rodada da competição nacional, o Criciúma recebe o Guarani no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada na quarta-feira (10/08), às 21h30min.

Pelas quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B, o Tigre entra em campo na sexta-feira (05/08) contra o Guarani. O confronto ocorre às 15 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O jogo da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será disputado na segunda-feira (08/08), às 20 horas, no Majestoso.

O campo encharcado dificultou a condução de bola das duas equipes. A primeira boa chance do Tigre veio aos 16 minutos, quando Hygor roubou a bola e finalizou no canto do goleiro, que fez a defesa. Aos 38 minutos, Marquinhos Gabriel fez boa jogada e Renan Areias cruzou na medida para Lohan se jogar na bola e abrir o placar. Na segunda etapa, Gustavo Cazonatti pegou na entrada da área e o goleiro defendeu. Os donos da casa empataram aos 40 minutos com Vagner Love. O Criciúma respondeu três minutos depois com Marcelo Hermes finalizando cruzado. A bola passou perto da meta.

Fonte: Assessoria de imprensa – Criciúma E.C.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-