28 maio 2024 - 1:11
- Anúncio -

Embalado de muita música e repleto de carinho, Papai Noel chega ao Criciúma Shopping

Nesse sábado, centenas de pessoas se reuniram para prestigiar a inauguração da decoração de Natal, acendimento das luzes no estabelecimento e conversar com o Bom Velhinho

O Natal está entre as épocas mais aguardadas pela população e, por mais que seja celebrado ano após ano, sempre desperta emoção. Embalado de muita música e recebido com muito carinho, o Papai Noel estacionou seu trenó no Criciúma Shopping e trouxe a magia novamente ao estabelecimento. A inauguração da decoração e o acendimento das luzes aconteceu nesse sábado, 11, e contou com o prestígio de centenas de pessoas.

Com um sorriso generoso no rosto e um saco cheio de balas nas costas, o Bom Velhinho veio acompanhado de sua tradicional bandinha, que deixou a noite ainda mais divertida e cheia de alegria. Após a volta nos corredores do Shopping Família, que foi inundado pelas canções que falam de amor, paz, união e fraternidade, a figura tão querida por todos se sentou no seu trono para receber as crianças que o aguardavam ansiosas.

“O Natal é uma época que nos lembra da importância da família, dos amigos e de todos aqueles que fazem parte da nossa vida. Por isso, ficamos extremamente felizes em receber cada um que vivenciou esse momento conosco. Que o espírito natalino preencha o coração de todos, trazendo generosidade, compaixão e solidariedade. Que possamos levar esses sentimentos conosco e compartilhá-los com o mundo ao longo do ano”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Na decoração, as tradicionais cores

A partir de agora, todos que visitarem o estabelecimento poderão admirar toda a decoração, que neste ano tem como tema “Natal Inspirador”. As tradicionais cores verde, vermelho e dourado tomaram conta do Hall de Entrada, com a decoração principal cheia de luzes e grandes lanternas com a silhueta de imagens popularmente conhecidas, como anjos e renas; e nos corredores com as guirlandas, pequenas árvores e presépios.

E para deixar a experiência ainda mais completa, ao redor da grande árvore circulará um trenzinho. Os aventureiros que quiser embarcar nessa aventura podem pagar R$ 10 por volta e apreciar ainda mais de perto cada detalhe. O circuito leva em torno de cinco minutos e tem capacidade para 10 pessoas que, por sua vez, devem ter entre 80cm e 1,30m.

Horários do Papai Noel

Durante este mês de novembro, os encontros com o Bom Velhinho acontecem de quarta à sexta-feira, das 16h às 21h. Além de conversar e entregar a lista dos presentes, as pessoas podem aproveitar para registrar a ocasião. Haverá um fotógrafo no local e, quem almejar levar a foto impressa para casa, terá a opção de pagar R$ 15. Durante este mês de novembro, os encontros com o Bom Velhinho acontecem de quarta à sexta-feira, das 16h às 21h. Já nos sábados e domingos, para conseguir atender um número maior de pessoas, ele estará no Hall Central do Criciúma Shopping das 14h às 22h e das 14h às 20h, respectivamente.

Colaboração: Expressio Comunicação Humanizada

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<