24 novembro 2020 - 11:33

Em Tubarão: Polícia Civil apreende grande quantidade de droga e prende traficante em flagrante

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos – DCFR, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, estava investigando furtos ocorridos nesta cidade quando dois investigadores se deslocaram a um prédio localizado no bairro Oficinas e ao irem até um determinado apartamento se depararam com um indivíduo e com expressiva quantidade de droga no interior do imóvel, sobretudo em cima da mesa da sala.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito e fizeram buscas no apartamento. Durante as buscas os policiais localizaram 3 tabletes de maconha, totalizando 2kg, 2 porções grandes mais 26 papelotes de 1g e 57 eppendorfs de cocaína, totalizando 160g e cerca de 4.000 pedras de crack, totalizando 325g de crack.

Ademais, foram apreendidas duas balanças de precisão, uma faca, um prato utilizado para o fracionamento da substância ilícita, utensílios para o acondicionamento e mais de 4.000 eppendorfs que seriam utilizados no fracionamento da cocaína.

As investigações apontaram que a casa servia como um laboratório onde se transformava cocaína em crack e se fracionava cocaína e crack para o comércio ilícito.

No local se encontrava VAS, de 20 anos, o qual seria responsável por fracionar a droga e trazer o dinheiro dos pontos de venda para o apartamento utilizado como depósito dos traficantes.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimento de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Você pode não nos ver, mas estamos sempre presentes – PCSC.

Fonte: PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-