13 abril 2024 - 10:48
- Anúncio -

Em sequência invicta com o Criciúma, Jonathan mira partidas fora de casa pela Série B

Com o triunfo por 2 a 1 sobre o CRB, na última terça-feira (27), o Criciúma emplacou o terceiro jogo sem derrota nesta Série B. O Tigre conquistou duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas.

Presente em todas as partidas da sequência positiva, o lateral-direito Jonathan valoriza o bom momento da equipe carvoeira.

“Feliz por esse importante resultado, o grupo está de parabéns. Agradeço também ao nosso torcedor por todo o apoio. Essa sequência positiva é fundamental para as nossas pretensões no campeonato, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Seguimos com os pés no chão”, disse o defensor, de 30 anos.

Após a vitória no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma terá dois jogos fora de casa pelo Brasileirão. O Tigre visita Sampaio Corrêa e ABC, respectivamente. O duelo com o time maranhense está marcado para este sábado (1), às 17h, pela 15ª rodada da Série B.

“A Série B é uma competição muito exigente, e sabemos que cada jogo traz um tipo de desafio. Vamos ter essa sequência fora de casa e precisamos seguir pontuando. Agora é focar todas as atenções na partida de sábado, em fazer mais um grande jogo”, concluiu Jonathan.

Com acessos por Ponte Preta, Atlético Goianiense (duas vezes) e Botafogo, Jonathan busca a sua quinta promoção para a elite do futebol brasileiro. O lateral ainda soma dois títulos da Série B no currículo.

Colaboração: Av Assessoria

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-