28 março 2024 - 7:10
- Anúncio -

Em São Ludgero trabalhos seguem para trechos das ruas Irmã Adelina, Jacó Henrique Buss e Matilde S. Bruning

Os trabalhos seguem com as equipes da Secretaria de Obras e também da empresa BCL Empreendimentos para que em breve a pavimentação asfáltica se torne realidade em trechos das ruas Irmã Adelina, Jacó Henrique Buss e Matilde S. Bruning, Margem Esquerda do rio Braço do Norte, em São Ludgero.

A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo já executou o nivelamento, concluiu as redes pluviais e agora está fazendo uma revisão final na sub-base em trecho da rua Matilde S. Bruning. A equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) também já concluiu os trabalhos relacionados as redes de água e esgoto e a equipe da BCL Empreendimentos trabalha, atualmente, na finalização da base nas ruas Irmã Adelina e Jacó Henrique Buss.

A expectativa é que a tão sonhada pavimentação asfáltica se torne realidade nos três trechos na primeira quinzena de março.

O pacote de pavimentação da Margem Esquerda – Além das ruas Irmã Adelina, Matilde S. Bruning e Jacó Henrique Buss receberão camada asfáltica na Margem Esquerda trechos das avenidas Monsenhor Frederico Tombrock e Santos Dumont, e ruas Santa Catarina, Araras, Germano Roettgers, João Füchter, Münster, Walter Buss, Antônio Philippi, Humberto Peters, 12 de Junho e Reinaldo Brunning.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-