14 junho 2024 - 7:17
- Anúncio -

Polícia Civil localiza desmanche clandestino e prende três investigados pelo crime

A participação da DIC e da PMSC foi fundamental no apoio às diligências

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Pescaria Brava, em cooperação com a Polícia Militar e a DIC (Divisão de Investigação Criminal), estava conduzindo uma investigação sobre um desmanche clandestino no bairro Sertão da Estiva.

Na tarde de terça-feira (20), durante uma campana, os policiais observaram atividades suspeitas no local, onde indivíduos estavam carregando peças de veículos. Após uma perseguição na BR-101, os suspeitos foram abordados e detidos, e o veículo foi encontrado repleto de peças identificadas como provenientes de veículos roubados, muitos deles com registros de furto no Rio Grande do Sul.

Além disso, durante a operação, um terceiro indivíduo envolvido no desmanche foi detido em uma residência, onde foram encontrados vários veículos já desmontados. A participação da DIC e da PMSC foi fundamental no apoio às diligências. Também foram encontrados sete componentes mecânicos com registro de furto/roubo, a maioria deles motores.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<