23 fevereiro 2024 - 1:10

EM ORLEANS. Resta apenas uma vaga no Regional Aberto de futsal

Dois jogos fecham a primeira fase nessa terça.

Duas equipes ainda disputam a última vaga na chave ‘B’ do Campeonato Regional Aberto de futsal Adulto na cidade de Orleans, edição/2022. E a mesma será preenchida na noite dessa terça-feira, 5, a partir das 20h15min no ginásio Homero de Miranda Gomes com as duas partidas que encerrarão a primeira fase do torneio.

ABF/Bom Jardim da Serra

No primeiro duelo, o Novo Rio/OR, já classificado em primeiro lugar neste grupo e por consequência, garantido na semifinal, enfrenta o Nova Orleans, que ainda tem chances matemáticas: o Leão das Colinas precisa vencer e torcer por um tropeço da ABF/Bom Jardim da Serra que, na sequência, encara o já eliminado Atlético, de Grão-Pará. Por outro lado, a ABF depende apenas de si para avançar de fase, independentemente do resultado do Nova Orleans.

Até o momento, a classificação se encontra da seguinte maneira:

Chave ‘A’: MG Esporte Clube/OR 9 pontos ganhos (*); Dinâmica/OR 6 (**); Pedras Grandes 3 pontos (**) e o Adres, de Lauro Muller, zero.

Chave ‘B’: Novo Rio 9 pontos ganhos (*); CM Futsal 7; ABF/Bom Jardim da Serra 4; Nova Orleans tem 3 e ainda sem pontuar, o Atlético/GP.

(*): equipes já garantidas na semifinal.

(**): equipes já garantidas na fase de quartas-de-final.

OBS: o CM Futsal também está classificado, todavia é necessário aguardar o desfecho dois jogos de terça, 5, para saber a colocação final no grupo correspondente.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-