13 abril 2024 - 3:56

Em Orleans, dois jogos deram início ao Campeonato Regional Aberto Adulto de Futsal

Dois jogos deram o pontapé inicial na noite dessa terça-feira (20) referente ao Campeonato Regional Aberto Adulto de futsal na cidade de Orleans. A exemplo do ano passado, a competição proporciona um alto nível técnico, com a presença de jogadores de renome nacional e internacional, alguns inclusive com passagem por Seleção Brasileira. Com a bola rolando, o atual campeão Novo Rio, de Orleans, e sua ‘constelação de craques’ estreou com goleada para cima da Gurizada, outra equipe local, pelo placar de 7 a 1, com gols de “Bichinho” 2x, Rozenski, Gui Fonseca, Andy, Jhon Lennon e “Torrado”; Joãozinho descontou. Em seguida e de virada, o Falso Madrid/OR derrotou o WWR Agro por 5 a 4: Rodrigo Hoffmann, Murilo, “Dentinho”, Marcelo e Diogo os gols do Madrid; Rodriguinho 2x, Braian e João anotaram para o Agro. Aqui, ambos os confrontos foram pela chave ‘B’.

Um bom público se fez presente apesar do frio no ginásio de esportes Homero de Miranda Gomes; autoridades municipais e membros do DME – Departamento Municipal de Esportes, também prestigiaram a abertura da competição.

O torneio regional tem andamento nesta quinta-feira, 22, com mais duas partidas – PM Futsal/OR x Urussanga e MG Futsal/OR x ABF/Bom Jardim da Serra, jogos válidos pela chave ‘A’.

Ao todo, são oito equipes na disputa e na primeira fase, os confrontos acontecem dentro dos grupos, classificando os dois melhores para as semifinais (1º A x 2º B e 1º B x 2º A) em jogo-único incluindo a grande decisão: em caso de empate no tempo regulamentar, prorrogação de cinco minutos e se for necessário, penalidades máximas.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-