7 dezembro 2021 - 3:04

EM ORLEANS. Dedé Encubadora e Nova Orleans estrearam com vitória no Suíço das Colinas

Municipal foi aberto essa semana

Adiado recentemente em função das chuvas em Orleans, a edição/2021 do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto foi aberta na noite de terça-feira (12) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com dois jogos e boa presença do público. As partidas foram válidas pela chave ‘A’ do torneio local e no fim, melhor para as equipes intituladas Dedé Encubadora e Nova Orleans/GTS Polímeros.

Vice-campeão em 2019, já que no ano passado não teve campeonato devido a pandemia, o Dedé Encubadora se reforçou ainda mais para esta edição e, com gols na etapa complementar, venceu os donos da casa (AABB/JR/CCF Sports) por 2 a 0: “Dentinho”, numa bonita jogada individual, e Marquinhos anotaram os gols; já no outro confronto, o Nova Orleans/GTS Polímeros derrotou o Atlético por 3 a 2: para o NO anotaram João Paulo “Capivaras” 2x e Marquinhos Waterkemper, enquanto que Luis Henrique e Breno fizeram para o Atlético.

Na arbitragem, Jorge Cordeiro, o “Buda”, e na função de mesário, Felipe Bonetti.

O complemento da primeira rodada acontece nesta sexta-feira, 15 a partir das 19h45min também na Associação Atlética Banco do Brasil com os jogos da chave ‘B’: MG EC x Resenha e Cohab x Nova Orleans/I.

SISTEMA DE DISPUTA. Na primeira fase, jogos dentro dos grupos, avançando os primeiros colocados diretamente para a semifinal; os segundos e os terceiros colocados farão a ‘Eliminatória’ (2º A x 3º B e vice-versa) e, em caso de empate no tempo regulamentar, pênaltis. Da Eliminatória até a decisão do título, jogo-único sem vantagem para nenhuma equipe.

Ao todo são oito times, sob a organização do Departamento Municipal de Esportes – DME.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-