1 dezembro 2021 - 7:31

Em Orleans: AABB-Ccf Sports é campeã municipal

Título foi decidido na última sexta-feira.

O título do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto, edição 2021, em Orleans ficou com a equipe da AABB-Ccf Sports. Na decisão do torneio na noite da última sexta-feira (19), a AABB derrotou o Dedé Encubadora pelo placar de 3 a 2 e com isso, conquistou o troféu de campeão. A partida final foi disputada nas dependências da Associação do Banco do Brasil e um bom público se fez presente.
Na primeira etapa, quatro gols: Higor “Arroz” abriu o placar para o time da casa, mas o Dedé virou com Luan e Luis Felipe; porém, antes do término dos primeiros vinte e cinco minutos, Léo Sorriso deixou tudo igual. Já na etapa complementar, Felipe Mendes anotou o gol que deu a vitória e, por consequência, o título para a AABB-Ccf Sports.
AABB-Ccf Sports: Anderson e Ramon “Cará”; Paulinho, Léo Sorriso, Guilherme, Felipe Dill, Douglinhas, Felipe Mendes, Rafael do Gambá, Vinícius, Rafael Sprícigo, Higor “Arroz”, Dudu, Cauã e Rômulo. Técnicos: Guilherme “Cigano” e Jonas “Bolacha”.
Dedé Encubadora: Hiago; Renato, Luiz Felipe, “Parraus”, Daniel, Samuel, “Dentinho”, Rodrigo, Murilo, “Tonho”, Nivaldo, “Brito”, Luan, Dedé (pai), Dedé (filho) e Gustavo. Técnico: Tio Fill!
Campanha do campeão: seis jogos (cinco vitórias e uma derrota). Marcou 20 e sofreu dez gols. Ao todo, oito times participaram.
PREMIAÇÕES INDIVIDUAIS. Anderson (AABB-Ccf Sports) foi o goleiro menos vazado e Diego, do MGEC, o artilheiro do campeonato com 8 gols.
- Anúncio -
-Anúncio-