13 junho 2024 - 9:24
- Anúncio -

Em operação conjunta, PM e PRF prendem homem com 348 kg de droga em Santa Rosa de Lima

A droga estava em um Renault Duster, com placas de Criciúma.

Neste Sábado, dia 18, policiais do 35⁰ Batalhão de Polícia Militar, diante de informações, onde um veículo Renault Duster estaria passando pela cidade de Santa Rosa de Lima, com substâncias ilícitas, deram início as diligências com o intuito de encontrar o referido carro.

Durante a operação, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi identificado e ao se deparar com as viaturas policiais adentrou num pátio de um posto de combustível e, em sequência, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga, vindo adentrar para uma área de mata existente na localidade, onde foi feito o cerco para tentar localiza-lo.

Em ato continuo os policiais efetuaram buscas no interior do veículo e foram localizados 348 kg de maconha, 2 aparelhos de celular e um documento veicular que se tratava de um Renault Duster de Criciúma.

O veículo estava com placas diferentes do documento encontrado no interior do carro, sendo ainda encontrado mais 2 placas de identificação veicular, incidindo assim em adulteração de sinais identificador.

Em continuidade ao cerco, após algumas horas foi logrado êxito na captura do condutor próximo do local onde havia ocorrido a fuga. Um policial que participou da operação desde o início, recebeu tal informação e deslocou até o local, vindo abordar e identificar o homem e dar voz de prisão.

As guarnições conduziram o autor, apreendendo as drogas, o veículo e os celulares e encaminharam à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<