12 abril 2024 - 10:00
- Anúncio -

Em ocorrência de tráfico de drogas, mais de 53 mil reais são apreendidos

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através dos policiais militares que atuam no 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizarão a prisão em flagrante de um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Monte Cristo, região continental de Florianópolis. A ocorrência foi registrada na tarde de domingo, 25, e resultou na apreensão de drogas e mais de R$ 53 mil em espécie.

Durante patrulha de rotina na área, os policiais avistaram um homem carregando uma mochila, que ao perceber a presença das guarnição, começou a fugir. Após uma perseguição, o suspeito tentou se esconder em uma residência, mas foi localizado e detido pela equipe.

Ao realizar a revista, foram encontrados em posse do indivíduo mais de 1 kg de maconha, cocaína, crack, anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes, balanças de precisão, celulares e a expressiva quantia em dinheiro em espécie, totalizando R$ 53.383,00.

O homem detido, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. A prisão reforça o compromisso da PMSC em combater o tráfico de drogas e as atividades ilícitas na região.

Fonte: PMSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-