25 abril 2024 - 11:55

EM LAURO MULLER. Cairú conquista título do Interbairros pela primeira vez

Competição foi encerrada dias atrás

Inédito. Pela primeira vez em sua história na categoria Adulto Masculino, a equipe do Cairú conquistou o título do Campeonato Interbairros de futsal na cidade de Lauro Muller. No corrente ano, dez times participaram e no fim, o Cairú finalmente ergueu o troféu de campeão, que culminou em uma grande festa. Um ótimo público marcou presença no Centreventos Nelson Righetto para acompanhar o encerramento da competição.

Rio Branco, vice-campeão..

Na decisão frente ao Rio Branco, tudo foi resolvido nas penalidades máximas, já que houve empates tanto no tempo regulamentar quanto na prorrogação em 1 a 1: Vandré abriu o placar para o RB e João Paulo “Capivaras” empatou. Chances para ambos os lados surgiram, mas o placar ficou mesmo na igualdade. Daí, nos pênaltis, melhor para o Cairú que venceu por 4×3.

FICHA TÉCNICA.

Rio Branco: Vinícius e André os goleiros; Danilo, Deivid, Lucas, Vandré, Maicon, Welington, Andrei, Rian, Bruno, Samir, Cauã e Iago. Técnico: “Catuta”.

Cairú: Augusto e Vinícius os goleiros; “Dula”, Alcione, Marcelo, João Paulo “Capivaras”, Bruno, Danilo, Otávio, Juliano, Valter e Mateus. Técnico: Hernandez.

Arbitragem: Rogério Torquato e Nazareno Marcelino.

Mesárias: Raquel Michels e “Siça” Francelino.

BARREIRO EM TERCEIRO. Já na disputa do terceiro lugar, o Barreiro venceu o Sumaré por 3 a 2: Igor “Guigui” 2x e Zé, os gols do Barreiro, com Rodrigo Hoffmann em duas oportunidades descontando.

Também houve disputas nas categorias de base: no Sub/11 Cairú 0x2 Sumaré; no Sub/13 Itanema 10×2 Sumaré e no Sub/15, título para o Rio Branco que fez 5×2 no Sumaré.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-