29 outubro 2020 - 10:38

Em Gravatal: Polícia prende homem acusado de abuso de vulnerável

No último final de semana, próximo do feriado de sete de setembro, chegou ao conhecimento da Polícia Civil e Militar de Gravatal, além do Conselho Tutelar do Município, o crime de abuso sexual praticado contra crianças. Duas vítimas teriam sido abusadas. O suspeito dos crimes fugiu da polícia e vinha sendo procurado deste a última sexta-feira, dia 04/09/2020.
Um Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos e ainda no final de semana as vítimas foram submetidas a exames e oitivas especializadas com o Setor de Psicologia da Delegacia Especializada de Tubarão – DPCAMI.
Testemunhas também foram ouvidas no final de semana e no feriado, enquanto diligências ininterruptas passaram a ser realizadas objetivando localizar o suspeito.
O Delegado coordenador das investigações, Dr André Luis Mendes da Silveira, representou pela prisão temporária (30 dias) do suspeito tendo em vista a gravidade dos fatos e os elementos de prova colhidos. A Prisão Temporária foi decretada pelo Magistrado de Plantão no final de semana, após parecer favorável do Promotor de Plantão.
Na tarde de hoje, após diversas trocas de informações entre Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Gravatal e Policiais Militares de Gravatal e Criciúma, foi possível identificar que o suspeito estaria escondido na cidade Mineira. Ele foi encontrado por volta das 19h45min numa residência no bairro Progresso e não ofereceu resistência.
O suspeito foi encaminhado até Tubarão, onde foi interrogado a respeito dos fatos e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-