13 junho 2024 - 1:47
- Anúncio -

Em Grão-Pará, PM prende homem em posto de combustíveis por tráfico de drogas

Prisão ocorreu na noite dessa sexta-feira, dia 3

Na noite dessa sexta-feira (03), por volta das 22h15, a guarnição (PM) chegou no pátio do um posto de combustível, para realizar uma prevenção e, após desembarcarem, os militares escutaram vários gritos vindo de um galpão anexo àquele estabelecimento.

Segundo a PM, os policiais se aproximaram e constataram que havia um masculino caído no poço de troca de óleo, e que indicava estar com fratura no membro inferior direito. O seu automóvel estava logo à frente com o vidro vigia quebrado e com vários detritos deste vidro no interior.

Em ato contínuo, os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram um pacote plástico transparente com 21 porções de substância semelhante a cocaína, pesando 10,1 gramas que estava na pala do quebra sol do condutor. Além disso, foram encontrados um aparelho Smartphone Motorola, e também a quantia de duzentos reais.

De acordo com a PM, o homem já era alvo de denúncia que davam conta de sua atividade no tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Ao ser questionado sobre os entorpecentes, ele não quis se manifestar.

No local o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e, no entanto, durante a ocorrência, vários populares se aproximaram com o intuito de dificultar o trabalho policial, sendo necessário solicitar apoio da guarnição de Braço do Norte para conter essas pessoas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encaminhou o indivíduo ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte.

Após alta médica, o masculino foi conduzido até o IGP e a delegacia de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<