23 fevereiro 2024 - 1:49

Em clima de Star Wars, calouros são recepcionados na UniSatc  

Novidades nas matrizes curriculares e transição da escola para a faculdade foram os temas da recepção  

A missão foi dada: Deixar de ser ‘Padawan’ e se tornar um guerreiro Jedi. Foi em clima de Guerra nas Estrelas que os calouros do Centro Universitário UniSatc foram recebidos na noite desta segunda-feira (13), para o início do ano letivo. Além de conhecerem as dependências do Centro Universitário, os novos acadêmicos foram recepcionados pelos coordenadores e pró-reitor da UniSatc e ainda tiveram uma interação com os personagens da saga Star Wars.

Como o primeiro dia de aula sempre é especial, os calouros da UniSatc também tiveram uma recepção especial. Comes, bebes e muita informação sobre como é estar na faculdade e como a UniSatc se preparou para recebê-los com grandes novidades. As novas matrizes curriculares são uma delas.

“Temos muitas novidades com os currículos atualizados e estes são os acadêmicos que já terão contato. Reformamos de olho no que o Mercado está requisitando que é resolver conflitos, gerenciar equipes, empatia, ter fundamentação. O projeto integrador é um desses componentes curriculares. Dentro dele vamos explorar ainda mais a parte prática de todas as disciplinas”, contou o pró-reitor de Ensino e Extensão da UniSatc, Jovani Castelan.

Por fim, os calouros tiveram uma interação com os personagens da Saga Star Wars, mostrando que eles estão começando em uma grande missão em suas vidas. Chegando como iniciantes nas suas carreiras, mas com potencial enorme para se tornarem grandes mestres em suas profissões.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-