21 maio 2024 - 12:04
- Anúncio -

Em Braço do Norte, filho alterado ameaça e expulsa pais de casa

Um filho invadiu a sua casa e ameaçou a família de morte e tentou agredir o próprio pai, na noite deste último domingo, dia 6, e investiu novamente contra seus familiares na tarde desta segunda-feira, dia 7, em Braço do Norte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e com o apoio da guarnição de Grão Pará se deslocaram para o local, registrando a ocorrência às 16h55min.

De acordo com o pai, ele estava em casa com sua esposa, quando o seu filho invadiu a sua residência, sob efeito do álcool, e possivelmente teria utilizado drogas, pois é usuário e estava visivelmente alterado. Eles entraram em discussão, e o invasor tentou agredir o pai.

Após o conflito, o filho pegou o carro do pai, e ao sair, danificou ele em uma cerca. Devido a agressividade do autor, o casal foi passar a noite no imóvel da filha. Ontem, por volta das 14h, eles retornaram para a casa, porém, o filho estava lá, e continuava muito agressivo, e impedindo os pais de entrar.

Ameaças de morte contra todos os parentes foram desferidas pelo homem, que sinalizou que iria atear fogo na residência. Com um pedaço de pau, ele foi pra cima do pai e dos irmãos, que testemunharam o ocorrido.

A irmã tentou defender os seus pais, mas foi ameaçada pelo agressor. O alterado apresentava lesões no antebraço esquerdo, na qual, alegou que ele mesmo causou na noite de domingo.

Conforme informações do TN Sul  “Ele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo posteriormente encaminhado à Central da Polícia Civil, juntamente com todas as vítimas para os procedimentos cabíveis”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-