26 abril 2024 - 1:45
- Anúncio -

Em Assembleia, Cergapa aprova contas e elege novo Conselho Fiscal

Assembleia aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Grão-Pará

A Cergapa realizou no último dia 11 de março de 2022, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz, a Assembleia Geral Ordinária.

Na ordem do dia da assembleia foi aprovado a Prestação de Contas da Administração referente ao exercício de 2021; Destinação das sobras apuradas no exercício de 2021; Fixação de pró-labore e cédulas de presença para os membros do Conselho, quando convocados; Aprovação de plano de investimentos para o exercício de 2022. Também aconteceu a eleição e posse do novo Conselho Fiscal para o período de 2022.

O presidente da Cergapa Evaldo de Oliveira, ressaltou na oportunidade “Ficamos bastante satisfeitos com a aprovação de todos os itens por unanimidade pelos nossos cooperados presentes, isso é prova de que tratamos destes assuntos com muita transparência e seriedade”.

Na oportunidade também se fizeram presentes e explanaram sobre um dos itens, o prefeito municipal Hélio Alberton Júnior e o Deputado Estadual José Milton Scheffer, onde se comprometeram com a viabilização de um convenio para a construção da Subestação de Energia. Que hoje, é de grande necessidade para todo o município de Grão-Pará, para garantir energia de qualidade para os próximos 40 anos.

Em comemoração ao dia da Mulher: todas as mulheres presentes receberam pelas mãos de nossa diretoria um presente especial.

O Maestro Lourenço Müller fez a noite ficar ainda mais bela com a apresentação de sua escola de música.

CERGAPA 60 Anos – em comemoração ao ano festivo, a Diretoria preparou uma surpresa aos presentes, fez o sorteio de 5 brindes aos associados que participaram da Assembleia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-