30 novembro 2021 - 9:10

Eliminatória do 4-S acontece neste sábado

Em caso de empate, pênaltis

Jogo-único para definir os outros dois semifinalistas do Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S/2021, comitê que reúne comunidades do interior dos municípios de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans. Com o término da primeira fase, as equipes da Cooperativa Auriverde e Rio Laranjeiras obtiveram a maior pontuação em seus respectivos grupos e, conforme o regulamento do torneio, já estão diretamente na fase semifinal. No momento, aguardam pela definição de seus adversários.

Na etapa Eliminatória, serão dois jogos a serem realizados neste sábado, 6, ás 16h na comunidade de Rio Pinheiros Baixo, campo de futebol anexo ao Matias Restaurante – Rio Novo x Rio Belo (segundo e terceiro colocados na chave ‘A’, respectivamente) e em seguida, os classificados da chave ‘B’: Rodeio da Anta x Brusque do Sul. Em caso de empate no tempo regulamentar, penalidades máximas.

Quem avançar de Rio Novo e Rio Belo enfrentará Rio Laranjeiras na seqüência, enquanto que o vencedor de Rodeio da Anta e Brusque do Sul terá na semifinal a Cooperativa Auriverde. Tanto a semifinal quanto a decisão do título no corrente ano se dará em duas partidas.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-