19 abril 2024 - 3:03
- Anúncio -

Eleições 2020: Jorge Koch e Mário Coan são definidos em convenções para buscarem a reeleição, em Orleans

Convenções partidárias definem nomes de Dr. Jorge Koch (MDB) e Mário Coan (PSDB) para buscarem a reeleição na majoritária em Orleans, com o apoio do PL, sob a presidência de Gelson Padilha.

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas neste sábado (05), as quais contaram com a observância e cuidados de todas as normas sanitárias na prevenção da Covid-19.

Encabeçada pelos atuais Prefeito Dr. Jorge Koch e Vice-Prefeito Mário Coan, a composição da Coligação formada pelos partidos MDB, PSDB e PL foi definida, neste sábado, para a disputa do Poder Executivo, dando o pontapé inicial para as eleições 2020.

A chapa vai para a reeleição respaldada no trabalho realizado por ela à frente do município nesses quase 4 anos de mandato, atuando de forma responsável e competente em todas as áreas e segmentos, incluindo saúde, educação, infraestrutura, assistência social, agricultura, cultura, esporte e turismo, apoio e fortalecimento ao empresariado, indústria e comércio, bem assim a transparência e zelo pelo dinheiro público e com o povo orleanense.

Justamente por isso, a Coligação recebeu a denominação “Trabalho e Honestidade”, porquanto representa marca distintiva na atuação da dupla até então, reafirmando o compromisso e esforços para continuarem trabalhando, com muita honestidade, pelos próximos 4 anos, em prol do Município de Orleans e pelo seu desenvolvimento econômico e social.

Além disso, na ocasião, também foram anunciados e aprovados os nomes que vão concorrer ao Legislativo, sendo que o MDB concorrerá com 9 candidatos, o PSDB com também 9 candidatos e o PL, por sua vez, 6 candidatos, todos respeitando a proporcionalidade das vagas reservadas às mulheres.

Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-