28 março 2024 - 3:37
- Anúncio -

Educação de Rio Fortuna executa melhorias em escolas municipais

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Fortuna executa com recursos próprios, melhorias em todos os prédios das escolas municipais. Na Escola Municipal Professor José Boeing/CEI Cantinho da Criança foram realizadas melhorias de acesso, com a colocação de piso de concreto no pátio, além de pinturas e outros reparos por todo o ambiente escolar. O parque infantil também deverá ganhar novos brinquedos em breve.
.
No Centro de Educação Infantil Analíria Willemann de Freitas é realizada a revitalização do jardim, além de pequenos reparos necessários para o bom funcionamento da unidade de ensino.
Para o secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Edevan Roecker, as melhorias tanto no ambiente escolar quanto na infra-estrutura visam oferecer mais comodidade aos alunos e docentes da rede municipal de ensino. “As intervenções são importantes para oferecermos um ambiente agradável e condições estruturais para os nossos alunos”, ressalta.
.
O ano letivo inicia em 07 de fevereiro, até o presente momento estão matriculados 460 alunos na Escola Municipal Professor José Boeing/CEI Cantinho da Criança. Cerca de 165 crianças 0 a 3 anos deverão ser atendidas no CEI Analíria Willemann de Freitas.
Para eventuais dúvidas e esclarecimentos, fazer contato pelos telefones:
(48) 3653-1155 – Escola Municipal José Boeing e Secretaria da Educação
(48) 3653-1011 – C.E.I. Analíria Willemann de Freitas
ASCOM de Rio Fortuna
Foto: Divulgação
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-