28 fevereiro 2024 - 8:44

Durante discussão, marido agride esposa e acaba preso pela PM

Fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (27) em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h32 dessa sexta-feira (27), para atender ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão.

De acordo com a PM, no local, a guarnição se deparou com uma mulher de 27 anos muito nervosa, chorando muito e também mancando em uma das pernas. A mulher informou que foi agredida pelo marido. Ela relatou que a discussão e as agressões iniciaram no horário de almoço ao meio dia, quando ela foi até a residência para almoçar, e depois no período da noite enquanto estava dormindo. Para se defender tentou se desvencilhar com chutes mas não conseguiu.

Após conversar com a vítima, a guarnição abordou o autor, de 32 anos, e perguntado sobre o fato, ele informou que não agrediu, apenas se defendeu das agressões de sua esposa e que tudo iniciou após ela ver algumas fotos em seu celular.

Segundo a PM, uma testemunha presenciou os fatos e informou que ouviu os berros de uma mulher pedindo “para de chutar, para de chutar” enquanto estava com seu veículo estacionado em frente ao apartamento onde o casal mora. De imediato, desceu do veículo e foi averiguar o que estava acontecendo e nesse momento pode ver o autor pegando a vítima pelos cabelos e jogando contra a parede. O autor ao avistar a testemunha pegou a mulher e jogou para dentro do apartamento e iniciando novamente os gritos. A testemunha acionou a PM e gravou um áudio para provar o fato.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, confeccionado boletim de ocorrência policial e conduzido a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-