1 março 2024 - 9:31

Dupla é presa por furto e receptação em Braço do Norte

Suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, dia 28, policiais militares de Braço do Norte, realizavam rondas em um bairro com várias denúncias de tráfico de drogas, visualizaram um masculino saindo de um bar com uma maleta de parafusadeira. Fato chamou a atenção dos policiais, por se tratar de um objeto em estado de novo, e de conhecimento da guarnição, que no último dia 19 de novembro, houve o registro de um furto de parafusadeira em uma loja da cidade.

No local o masculino foi abordado e com ele foi encontrado um kit de parafusadeira da marca VONDER, contendo a maleta para acondicionamento, assim como o carregador, bateria, brocas e manual de instruções.

Indagado onde teria adquirido a maleta, o mesmo informou que acabara de comprar do dono do bar, que teria trocado por uma motosserra.

A guarnição se deslocou até o bar e conversou com o proprietário, que informou que vendeu a parafusadeira ao masculino por R$150,00, e que adquiriu a parafusadeira a mais de 20 dias de um masculino que não conhece por R$100,00 e um relógio.

Diante das controversas versões, a guarnição entrou em contato com a loja que confirmou pelo código de barra que a parafusadeira pertence efetivamente à loja.

Diante dos fatos o masculino e o dono do bar foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-