20 setembro 2020 - 4:52

Dupla é presa com drogas e motocicleta adulterada em Lauro Müller

A Policia Militar (PM) de Lauro Müller estava em rondas por volta das 20h, na localidade do Guatá, quando se deparou com a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, com dois ocupantes que, ao visualizar a viatura, empreenderam fuga vindo a serem abordados posteriormente na Rua Timbó.

Após revista pessoal, no carona, nada de ilícito fora encontrado, porém estava com um Smartphone A10 e a quantia de 30 reais em espécie. Em revista ao condutor, fora encontrado 61 pedras de substância análoga a crack, no bolso traseiro direito de sua bermuda, um celular da marca Samsung J4 e a quantia de 42 reais.

 De acordo com a guarnição (PM), o condutor relatou que comprou a droga no Bairro Sumaré de um desconhecido de idade aparente entre 13 e 14 anos, o qual pagou o valor de 450 reais e que iria revender no bairro Guatá.

A motocicleta apresentava chassi raspado e a numeração do motor não conferia com a motocicleta abordada, onde através de consulta ao sistema seria de uma outra Honda CG Titan. Segundo o condutor, a motocicleta é de propriedade de um amigo residente do Guatá, e que havia pego essa noite. Relata não saber das adulterações da motocicleta. Cabe ressaltar que ambos os envolvidos possuem 17 anos.

Diante dos fatos, os objetos, motocicleta e envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Urussanga para dar seguimento ao flagrante.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-