23 maio 2024 - 7:39
- Anúncio -

Duas vitórias e uma derrota marcam a estreia de Orleans no regional de futsal de base na LUD

Orleanenses venceram nas categorias sub 12 e 14 e sucumbiram no 10

O ginásio João Rochi, em Estação Cocal foi o palco de estreia da DME Orleans no regional de futsal de base da Liga Urussanguense de Desportos- LUD, nesse sábado (13), contra a FME Morro da Fumaça. No sub 10, os donos da casa se impuseram em quadra e jogando melhor,  venceram o representante da Cidade das Colinas por 5×0.

No sub 12,  os orleanenses deram o troco, derrotando os rivais por 9×0. Com gols de Kiki (3),  Gustavo (2),  Vitorio, Benjamim,  Vinicius e  Davi Oliveira. Fechando a tarde de confrontos contras os fumacenses, pelo sub 14,

nova vitória de Orleans por 10×1. Vinicius Padilha (4),  Kaio (3),  Erick (2) é Pedro garantiram o triunfo dos visitantes.  Saimon descontou.

O treinador do sub 12, e comandante da delegação da Cidade das Colinas,  Felipe Bonete,  avaliou os resultados. “Foram bons jogos, no 10, não conseguimos acertar a marcação e transição defesas ataque, mas, no 12 e 14, mais uma vez, soubemos impor nossa forma de jogo e os placares foram construídos naturalmente “, analisa o treinador que faz um alerta sobre a maratona de jogos. “O importante nesse início de temporada é pontuar o máximo possível,  pois, a quantidade de jogos nas três ligas exigirá que extraímos o melhor de todos os elencos na parte física e técnica dos atletas e garantir a classificação antecipada e confrontos teoricamente mais fáceis e importantes para brigarmos por títulos no final da temporada”, adverte Felipe.

Por: Luiz Fernando Vergínio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-