29 março 2024 - 3:59
- Anúncio -

Dono de bar é preso por estupro de crianças em Sombrio

A Polícia Civil prendeu um homem nesta quinta-feira, dia 3, em Sombrio, pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado é dono de um estabelecimento comercial (bar) próximo a uma escola, no Centro da cidade. As investigações iniciaram em fevereiro deste ano, coordenadas pelo delegado Luis Otávio Pohlmann.

Ele revela que o indiciado assediava as crianças até o estabelecimento comercial. “E mediante guloseimas, ele acabava depois praticando atos libidinosos com as crianças. Fomos procurados por uma vitima que relatou abuso sexual”, conta Pohlmann.

Já foram identificadas três vítimas menores de idade, além de duas mulheres que também procuraram a delegacia para relatarem que já tinham sido vítimas de abuso sexual do homem há anos. “Representamos pela prisão preventiva, que foi cumprida através de mandado de prisão. O homem foi conduzido para o presídio Regional de Araranguá e os trâmites do inquérito policial serão enviados para a Justiça, para ação penal”, detalha Pohlmann.

O delegado acredita que nos próximos dias, mais vítimas procurem a delegacia para prestar depoimento e revelar as situações sofridas nos últimos anos. “O indiciamento é por estupro de vulnerável”, pontua Polmann.

Com informações do TNSul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-