23 maio 2024 - 10:14
- Anúncio -

Dois homens são presos por causar tumulto e tentar extorquir um casal de idosos em BN

De acordo com o boletim policial, os dois masculinos estariam embriagados

Homens foram presos após tentarem extorquir um casal de idosos e causar alvoroço na Praça Padre Roher, em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, dia 31, por volta das 15h19.

De acordo com o boletim policial, os dois masculinos estariam embriagados e causando alvoroço na praça. Ao receber o chamado, a guarnição (PM) deslocou-se em direção à ocorrência.

Segundo a PM, antes de chegar ao local o condutor de um veículo abordou a guarnição falando que presenciou a mesma situação e ainda informou que os masculinos chutaram o veículo dos idosos e quebraram os retrovisores. Temendo serem agredidos, os idosos entraram no carro e saíram do local. Após os militares tentaram contato com o solicitante para tentar identificar os idosos, acabaram não obtendo êxito, pois o solicitante era um terceiro que presenciou a cena.

Na chegada da viatura ao local, os militares solicitaram que os masculinos ficassem em posição de revista, porém não obtiveram colaboração por parte dos mesmos, que se negaram, sendo necessário a utilização do uso da força para conte-los. Em determinado momento da abordagem, um dos masculinos empurrou um policial. Ao ser dado voz de prisão para os masculinos, os mesmos tentaram se evadir sendo necessário a utilização de técnicas e imobilização e utilização de algemas.

Ainda segundo a PM, em deslocamento para a delegacia os autores ameaçaram a guarnição falando para tirarem as fardas e “caírem na porrada”. Além disso, os militares foram desacatados com palavras de baixo calão.

Diante dos fatos os masculinos foram presos e conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-