20 maio 2024 - 4:24
- Anúncio -

Dois homens são presos por tentativa de latrocínio contra comerciantes em Sangão

O crime aconteceu na noite deste sábado (04). Os suspeitos teriam assaltado um comércio de bebidas.

Dois homens foram presos na noite deste sábado (04) por volta das 21h33, por tentativa de latrocínio contra comerciantes em Sangão. Os suspeitos teriam assaltado um estabelecimento de bebidas e agredido e atirado contra um dos proprietários.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local os policiais foram informados pelos proprietários, que dois masculinos entraram e assaltaram o estabelecimento e se evadiram em um veículo GM Corsa Super, de cor verde, e foram em direção ao Bairro Santa Apolônia.

Após, a guarnição saiu em buscas e quando estava próximo ao trevo da Esplanada, recebeu a informação que os masculinos haviam se acidentado com o veículo no bairro Garganta. A guarnição se dirigiu até o local e encontrou o veículo.

De acordo com a PM, em uma residência próxima, haviam três masculinos, sendo que um deles foi até a rua e informou que dois masculinos que estavam no veículo haviam se evadido de moto. Em seguida, a guarnição recebeu imagens do assalto e constatou que as vestes eram idênticas a do masculino que havia passado as informações.

No local os policiais conversaram com o proprietário da residência, que permitiu que a guarnição entrasse na residência para averiguar e fazer buscas. Ao realizar buscas pessoal nos dois masculinos, foi encontrado com um deles a chave do veículo e com o outro nada foi encontrado. Já na casa foi encontrado um revólver calibre 38, com 05 munições intactas e um estojo deflagrado.

O proprietário relatou que os masculinos haviam chegado em sua casa, após escutar um barulho de batida de carro e também informou que viu os masculinos empurrando o veículo antes deles entrarem na residência.

Já em conversa com as vítimas da tentativa de latrocínio, os militares foram informados que os autores entraram no estabelecimento comercial encapuzados e um deles portando uma arma de fogo efetuou um disparo em direção a uma das vítimas, e subtraíram mediante violência o dinheiro do caixa do estabelecimento e um smartphone.

Segundo a PM, no interior do veículo foi encontrados dinheiro e seis pedras de substância semelhante ao crack, e um smartphone da marca Sansung, o qual foi reconhecido por uma das vítimas como sendo o seu smartphone roubado. Diante dos fatos, a guarnição conduziu a dupla para delegacia de Polícia Civil.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-