29 março 2024 - 12:40
- Anúncio -

Dois homens foram presos em Grão-Pará por tráfico de drogas

Dois homens foram presos em Grão-Pará pelo crime de Associação ao Tráfico e Tráfico de Drogas, na última sexta-feira, dia 25/06.

A Guarnição Policial de Grão-Pará, munidos de algumas informações recebidas por colaboradores, além de imagens capturadas pelas câmeras de videomonitoramento do projeto Bem-Te-Vi, avistou, por inúmeras vezes, os suspeitos adentrando em um ponto de tráfico e, em seguida, rumando até uma residência abandonada, local em que escondiam a droga embalada para usuários.

Assim, após incessante monitoramento, na noite de ontem, com apoio da Agência de Inteligência de Braço do Norte e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), os dois suspeitos foram abordados e, em busca pessoal, fora encontrado 3.7g de cocaína e duzentos e vinte e nove reais, provenientes da venda da droga.

Ainda, foi efetuada uma busca no interior da residência abandonada, onde foi encontrado cinco pinos, utilizados para guardar o entorpecente.

Diante aos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: PM de Grão-Pará

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-