22 setembro 2021 - 5:57

Dois homens ficam feridos após briga generalizada em Lauro Müller

Uma briga generalizada, na noite deste sábado, dia 26, terminou com dois homens gravemente feridos no bairro Guatá, em Lauro Müller. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram na ocorrência na rua Aratau.

No local os policiais encontraram um homem caído em via pública, desorientado e ensanguentado. Seu irmão, estava ao seu lado, porém todo machucado e com as orelhas cortadas ao meio. Ele relatou a PM que estava em um bar da localidade jogando sinuca, quando percebeu seu irmão apanhando no lado de fora, com isso, correu para separar a briga, porém acabou sendo agredido por várias pessoas com socos.

Ainda de acordo com a PM, o homem informou onde moravam os agressores. Os militares foram até o endereço e conversaram com um homem. Ele alegou que estava fechando o portão, quando recebeu uma paulada do homem que estava caído na via pública. Fato que deu início a uma briga generalizada, já que na sua casa possuíam diversas pessoas.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa e escutou os gritos na rua e tentou separar a briga.

O Samu foi acionado e prestou atendimentos aos irmãos. Eles foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage de Lauro Müller. Um boletim de ocorrência foi registrado pela guarnição.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-