14 junho 2024 - 6:57
- Anúncio -

Dois estabelecimentos comerciais são roubados em Tubarão

Assaltos aconteceram no bairro Oficinas e o outro no Centro da cidade

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assaltos nesta segunda-feira (12), sendo um no bairro Oficinas e o outro na área central da cidade, em Tubarão. Nos dois casos, ninguém foi preso. No bairro Oficinas, durante a tarde, foi levado uma certa quantia em dinheiro do caixa de um posto de combustível.

De acordo com a PM, uma feminina, de 30 anos, funcionária do posto de combustível, informou que um masculino vestindo calça preta, camiseta cinza, pochete preta sobre a cintura, tênis preto e o rosto coberto com uma máscara balaclava, mostrou a arma e entrou na conveniência do posto, levando uma certa quantia em dinheiro do caixa (não informado).

O autor do roubo se evadiu do local. A guarnição (PM) realizou rondas, mas o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

Ainda nesta segunda-feira (12), na área central da cidade, por volta das 20h25, um criminoso armado adentrou em um estabelecimento comercial e anunciou o assalto, pediu para uma das funcionárias colocar o dinheiro dentro de uma sacola, em seguida ele foi até a prateleiras do Whisky e pegou três garrafas, depois retornou no caixa e pegou o dinheiro (não informado) e saiu do local a pé.

Segundo informações da funcionária do estabelecimento, de 25 anos, o autor do roubo estava vestindo um moletom de cor azul e uma calça escura com listra branca.

As guarnições de serviço realizaram rondas nas imediações do local, porém o autor do fato não foi localizado.

Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<