14 junho 2024 - 7:30
- Anúncio -

Dois chalés e uma casa são alvos de furto em Jaguaruna

Diversos objetos foram levados

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 9 horas, para atendimento de uma ocorrência de furto em uma residência e cinco chalés, na Estrada Geral Arroio Corrente, em Jaguaruna.

Chegando ao local, a guarnição (PM) conversou com o solicitante, o qual informou que possui um terreno com cinco chalés e uma casa, e na madrugada dois chalés e a casa foram arrombadas.

Foram furtados do chalé, três TVs, uma de 32 polegadas e três TVs de 43 polegadas, um cobertor, talheres, travesseiros, quatro garrafas de vinho, uma roçadeira, uma geladeira, um micro-ondas, uma fritadeira, uma sanduicheira, um aspirador de pó e uma garrafa de café. Da casa foram furtados, uma TV de 32 polegadas, roupas de cama diversas e toalhas.

Segundo a PM, os militares realizaram buscas nas proximidades, e encontraram o caminho percorrido pelos autores do furto, sendo que cortaram diversos fios de arame farpado para chegarem na residência. No mato foram encontrados dois carrinhos de mão utilizados para levarem os produtos do furto, como também alguns pertences, que estavam escondidos prontos para serem levados.

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<