8 setembro 2024 - 8:01
- Anúncio -

Dois casos de violência foram registrados em Braço do Norte nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas foram registradas duas ocorrências de violência em Braço do Norte. A primeira delas, uma ocorrência de lesão corporal leve ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (06).

No local, a PM conversou com a solicitante, que informou que na noite desta segunda-feira (06), por volta das 20h, foi com sua esposa e seus dois filhos até a residência de um masculino receber uma quantia para o seu sogro.

Quando o relatante foi cobrar o valor, o devedor (autor), disse que não ia pagar e partiu para cima, deferindo-lhe um soco na cabeça.

Nesse momento, a esposa do relatante, que estava com um dos filhos no colo, foi tentar ajudar e acabou sendo empurrada pelo autor.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 21 horas.

A Policia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local foi conversado com a vítima, a qual relatou que estava prestes a sair de casa com seu atual namorado que estava lhe esperando em seu veículo, quando o seu ex-companheiro apareceu no local mandando o namorado da relatante ir embora e ameaçando a vítima. O masculino foi lhe levando para uma rua escura, quando a relatante começou a berrar por socorro ao ver um veículo passando, nesse momento ele saiu correndo, mas logo voltou quando percebeu que o veículo não parou para ajudá-la. Ameaçando-a novamente.

Nesse momento, a filha da relatante chegou no local para ajudar a sua mãe. O agressor falou para ela sair dali, porque senão ia fazer algum mal para ela também. A relantante e sua filha foram indo em direção ao centro da cidade por ser um local movimentado. Ele pegou a chave da casa da vítima, com o intuito de pegar o celular dela e logo depois puxou a vítima pelo braço e lhe deu um tapa no rosto. Depois disso, saiu correndo do local.

A guarnição policial orientou a vítima a solicitar medida protetiva, junto à Delegacia de Polícia.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<