15 julho 2024 - 10:06
- Anúncio -

Dois cães são mortos a tiros em Rio Fortuna

A Polícia Militar (PM) foi chamada para investigar um caso de maus-tratos contra animais na tarde desta quarta-feira (6), em Rio Fortuna. A solicitação foi feita por uma família que procurando pelos seus cães desaparecidos. Em relato a polícia, eles disseram que ouviram disparos de tiros vindo dos vizinhos.

Ainda conforme a polícia, a guarnição já havia visitado o local pela manhã para auxiliar no desaparecimento dos cães, mas nenhum animal foi encontrado. Ao retornar na residência, os policiais entraram no terreno vizinho, onde encontraram o cão desaparecido.

O animal, de grande porte e sem raça definida, apresentava múltiplas perfurações de tiros, indicando maus-tratos graves. Além disso, foram encontradas duas munições de espingarda calibre 32, que coincidiam com os disparos ouvidos pelos vizinhos, e duas munições calibre 22 dentro de uma Hilux verde estacionada no local.

No período da tarde, a família acionou novamente a PM para que fosse verificada questões sobre os outros cães. Na atuação, mais um cachorro da família foi encontrado morto a tiros.

Fonte: Hora Hiper

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<