28 março 2024 - 5:35
- Anúncio -

DME/Urussanga estreia com derrota no Campeonato Regional da LUD

Quem levou a melhor foram os times de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjos do Futsal nas categorias sub-14, sub-12 e sub-10

A noite de segunda-feira (09) teve presença forte do público no Ginásio Centenário, em Urussanga. Em quadra, a estreia do DME/Urussanga no Campeonato Regional de Futsal da LUD. A rede balançou muito nos primeiros jogos da competição, mas infelizmente, quem levou a melhor, foram as equipes sub-14, sub-12 e sub-10 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjos do Futsal. “Começamos com a derrota, mas estou contente com o resultado, já que a DME é composta apenas por meninos aqui do município. Nós enfrentamos uma equipe forte que disputa campeonato estadual, mas acredito que colheremos bons frutos ao longo do ano”, declara o Diretor Municipal de Esportes Eriqui Niclele.

Os resultados finais foram:

Sub-14: Urussanga 1 x 2 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjos do Futsal

Sub-12: Urussanga 2 x 7 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjos do Futsal

Sub-10: Urussanga 2 x 8 Cocal do Sul/Coopercocal/Anjos do Futsal

O treinador Valdir De Bettio, garante que a derrota por 8 a 2 no sub-10 não abalou sua confiança e alegria com o time. “São meninos iniciantes no futsal, que enfrentaram uma equipe forte e com mais experiência em competições. Ao longo do ano, trabalharemos por melhores resultados”, garante.

Para Luís Gustavo Talamini, que treina os jogadores do Sub-12 e 14, a derrota pode servir como motivação. “Apesar do resultado negativo contra uma ótima equipe, vamos extrair os pontos positivos e levar isso para os próximos jogos”, afirma.

Por Ana Paula Nesi – Assessora de Comunicação PMU

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-