29 março 2024 - 6:31
- Anúncio -

DME Orleans despede da primeira fase do regional de base de futsal com uma vitória e uma derrota

Uma vitória e uma derrota marcaram a despedida da DME Orleans na primeira fase do regional de base da Liga Adesc Futsal. O representante da Cidade das Colinas foi a Braço do Norte nesse sábado (06), enfrentar os anfitriões.
No primeiro jogo pela categoria sub-11, vitória de Orleans por 5×2, com destaque para o garoto Vitório que marcou quatro gols e Henrique completando o placar para os comandados de Felipe Bonetti. Daniel duas vezes descontou para os braço nortenses. Com resultado a DME Orleans avançou a próxima fase com 100% de aproveitamento, sendo três vitórias em três jogos.
Na partida de fundo, num jogo emocionante e muitos gols, Braço do Norte derrotou Orleans por 7×6 e avançou as fases de mata mata. Com a derrota, os comandados do professor Ariel deram adeus a competição.
O professor Felipe enalteceu o feito de seus comandados. “É uma equipe de muito talento e provou isso com as três vitórias em três partidas, agora é focar na fase final que são jogos eliminatórios para quem sabe poder trazer esse título para o nosso município”, ponderou o treinador.
Nós próximos dias acontecem os últimos jogos da primeira fase e a definição dos cruzamentos das quartas de finais do torneio.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-