15 julho 2024 - 9:12
- Anúncio -

DME Orleans abre inscrições para escolinhas de vôlei masculino

Treinos acontecem todas terças e quintas, das 13h30 às 15h30, no Ginásio Homero de Miranda Gomes com a professora Ronilda Zavariz

O Departamento Municipal de Esportes -DME Orleans está com inscrições abertas para as escolinhas de voleibol masculino. Os interessados devem ter de 9 à 18 anos.

DME Orleans abre inscrições para escolinhas de vôlei masculinoOs treinos acontecem todas as terças e quintas, das 13h30 às 15h30, no Ginásio Homero de Miranda Gomes, com a professora Ronilda Zavariz, que garante o objetivo do projeto é resgatar o vôlei masculino, retornando as competições da Liga Voleibol, ainda em 2023. “Estamos há 2 anos treinando com alguns atletas e estamos buscando novos atletas para as diferentes categorias e assim, voltarmos às competições oficiais, tendo em vista que Orleans se destaca no cenário regional e estadual no feminino e buscaremos colocar nosso município em evidência também no masculino”, explica Ronilda.

Para o Diretor de esportes da DME, João Ribeiro, o “Dão”, a entidade vem trabalhando em busca de melhorar as condições de treinamentos, logísticas para os atletas das mais diversas modalidades esportivas na Cidade das Colinas. “Fizemos um trabalho forte para recuperação de canchas, ginásios e praças esportivas para dar a opção a quem quer praticar esportes e agora é investir nas diferentes modalidades como vôlei, futsal, futebol, taekwondo e outras para que possam representar Orleans nas diferentes competições que forem participar desde regionais à nacionais”, revela o Diretor. Maiores informações para participar da escolinha pelos fone: (48)3886-0175/ (48)9.99065161.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<